We staying open for you!
We staying open for you!

Serviço ao cliente     03306781033

"Como faço para devolver um item indesejado?“

Nós oferecemos uma política de garantia de devolução do dinheiro de 30 dias em todos os nossos produtos. O produto deve estar em sua condição original, incluindo instruções e acessórios e também acompanhados por uma prova de compra válida.

Para devolver Um produto soluçar ESTA Política Simplesmente devolver o PRODUTO para Inteligente Cellular POR CORREIO não Prazo de 30 dias UO Entre em Contato com Nossa Equipe de Atendimento ao Cliente em XXXXXXXXX. Favor Por, certifique-se de preencher o Formulário de Retornos that rápido Você vai Encontrar na Caixa. Se Você precisar de Uma Cópia por favor, um e-mail [email protected]

Produtos Que São Excluídos da garantia de Satisfação de 30 dias de São Paulo; Produtos Que tiveram a garantia fazer Seu Fabricante revogada Pela quebra do selo do Produto, uo registro OU ativação fazer software OU CARTÕES SIM.

"Eu Tenho Que Pagar POR porte de retorno em hum indesejado produto?”

QUANDO UM artigo indesejado de e devolvido não Prazo de 30 dias, rápido Você tem Que Pagar Pelo porte de retorno, Consulte OS NOSSOS TERMOS e Condições de venda para mais detalhes. Se o item de TEM Uma falha inteligente Cellular cobrirá o Custo fazer envio.

"O Que Acontece A Minha encomenda se Não estou La Para Receber o meu Pacote?“

Se Não Há Ninguém para Receber o Seu Pacote, se ELE ESTÁ Sendo Entregue POR DPD OU QUALQUÉR Outro Correio, um Cartão Serao Publicadas atraves de SUA porta alertando Sobre Uma Tentativa de Entrega. Haverá INSTRUÇÕES Sobre o Cartão Sobre Como Solicitar Uma devolução da Empresa de courier.

"Eu tenho que estar lá para assinar a minha entrega?"

Ordens enviadas via DPD e outras empresas de courier vai exigir uma assinatura.

"Posso ter um endereço de entrega em separado para o meu endereço de cobrança?"

Sim. Se você gostaria que seus produtos para ser entregue a um endereço diferente que não seja o seu endereço de cobrança, por favor preencha todas as informações no check-out. Se você escolher um endereço de faturamento diferente para o endereço de entrega, podemos solicitar mais informações sobre o seu pedido. Por favor, certifique-se de ter preenchido todas as informações de contato. Caso o nosso departamento de atendimento ao cliente precisa chamá-lo para obter mais informações que eles lhe enviar com antecedência. Por favor note, o seu endereço de cobrança deve corresponder ao endereço que seu cartão está registrado, ou o pagamento vai diminuir.

"Posso adicionar ou alterar um pedido existente?”

Uma vez que o pedido foi confirmado você precisará entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para fazer quaisquer alterações no xxxxxxxxxx

"Posso encomendar por telefone?”

Para encomendar por telefone ligue para xxxxxxxxxxxxxxxx, então você vai ser transferido para um consultor de vendas que irá ajudá-lo com o seu pedido. Linhas aberta: Seg - Sex 09h00 - 17:00.

"Se eu tiver colocado artigos em minha cesta, os produtos serão reservados para mim?”

"Quando você adicionou itens para sua cesta não será reservado para você. A única estoque tempo será alocado para você é quando você tiver completado sua aquisição do checkout. Isto poderia significar, ocasionalmente, os níveis de estoque pode ser diferente do tempo de adicioná-los à sua cesta e completando a sua compra. Se você decidiu deixar o local inteligente Cellular depois de adicionar itens ao seu carrinho e voltar em um momento posterior (no mesmo computador) os produtos vão permanecer lá até que você esvaziar sua cesta ou se você decidir avançar para o check-out."

"Como posso escrever uma revisão do produto?”

Basta navegar para o item que você comprou e quer rever em seguida, clique na guia Comentários, classificar o produto em uma escala de 1 a 5 com base no desempenho do item, escreva seu comentário para o produto e, em seguida, clique no botão "Enviar comentário" .

"Como posso escrever uma revisão do produto?”

Basta navegar para o item que você comprou e quer rever em seguida, clique na guia Comentários, classificar o produto em uma escala de 1 a 5 com base no desempenho do item, escreva seu comentário para o produto e, em seguida, clique no botão "Enviar comentário" .

Todos os comentários são moderados por conteúdo irrelevante ou inadequada antes de serem publicados no site, portanto, alguns comentários não serão exibidas. Para uma revisão bem sucedida a entrada deve ser sobre o desempenho do produto. Todo o inquérito ou comentários como atraso na entrega ou produtos defeituosos cuidados relacionados ao cliente deve ser direcionado para a nossa equipe de atendimento ao cliente. Comentários incluindo linguagem imprópria ou agressivo, preços ou promoção de informação, dados pessoais ou nomes concorrente / não será usado detalhes.

"Alienação de equipamentos eléctricos e electrónicos”

Under new government regulations issued in January 2007 we are all obliged and must play our part to ensure that the amount of waste on certain electrical and electronic equipment is reduced going forward. Furthermore, where it is produced as waste we must work together to ensure that it is separated from household waste, collected separately and ultimately disposed of in a sound environmental manner (recycled and recovered).

In essence some of the chemicals and metals in these electrical items can be harmful to the soil and human health when disposed of in landfill sites. By adopting the new regulations and working together we can all reduce the amount of landfill and resulting contamination. For your part as the customer you are encouraged to examine your electrical waste before throwing it away and in particular look for the rating plate and if the following logo is present you must not throw it in your household waste.

Please take this waste to your nearest Designated Collection Facility (DCF) where special facilities exist for correct disposal. To find your nearest DCF please visit the following web site: www.recycle-more.co.uk/PRO Type in your post code and the locations of the nearest DCFs will be displayed.

Batteries : Please do not throw household portable batteries in with your household waste.

"What does ‘used item mean?”

Used items are products that have been returned and deemed fit for resale at a reduced price. Functionality has been tested to ensure the product is working and is completely safe to use. Condition of each item is checked and cleaned. This stock traditionally has had opened packaging, which can have some slight cosmetic damage. Product is sold in complete packaging with all accessories, including; power supplies, cables (neatly tied), manuals and any software.

Our

P E G GRADE

All our goods are thoroughly checked. Each one is tested individually and is graded based on its physical appearance.
Our P E G grade system is explained here below:

Pristine

Tão bom Como novo! Este E Um produto intocada Totalmente Testado em excelente estado de Funcionamento. Você está em recebendo hum grande Dispositivo um hum Preço excelente!

Excelente

Este PRODUTO E em excelente Condição de cosméticos com APENAS Sinais de luz de Utilização. He foi Totalmente Testado e Funciona perfeitamente.

Boa

Este PRODUTO TEM a moderar OS Sinais de desgaste, mas foi Completamente Testado e E em grande estado de Funcionamento.
Todos OS NOSSOS Produtos were testados Por Um Especialista dispositivo e Qualidade verificada Antes de Ser despachado.